sábado, 18 de dezembro de 2010

Encomendas Encerradas e Agradecimentos!!

Pessoal, à todos os clientes e amigos pescadores que compraram moscas na lojinha ou fizeram suas encomendas, MEU MUITO OBRIGADO!

Encomendas Encerradas!!


Ano que vem tem mais! Agora é hora de colocar o escritório em dia pra tentar pegar uns diazinhos merecidos de férias em JANEIRO. Pra isso, terei que trabalhar lá, dia e noite!

AOS AMIGOS que acompanham os meus atados, seja por curiosidade ou, como usuário, muitos deles me mandaram informações valiosas! As pessoas conseguem moscas lá fora e me mandam fotos, idéias, contatos, novidades. Tudo isso eu aproveito!! Afinal, sempre estamos aprendendo, então, obrigado à vcs também. Sabe que esse conhecimento todo voltará para os amigos em forma de moscas ou tópicos aqui! Valeu mesmo!!!


No momento, terminando os 2 últimos kits. Logo postarei as fotos e, durante o "recesso", algumas matérias sobre fly tying que, ainda não deu tempo! rs

Abração pessoal!!!

2 comentários:

  1. Keko, você já atou alguma vez a Skip Nymph (http://www.federicoprato.com.ar/notas/mesadeatado/skipnymph/skipnymph.htm)?
    Ela imita alguma coisa aí na tua região?
    Um baita abraço
    João Nicácio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!! Sabe aquela história de amor à primeira vista? Gostei demais dessa mosca! Fácil de atar e parecida com a ninfa de gragon fly! Deixa comigo João! Pro ano que vem já está nos meus planos!
    Abração e MUITO obrigado pela dica!!!!

    ResponderExcluir