terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moscas chegando no Brasil

Com pouco tempo pra atar (mas, atando sempre que possível), ando exorcizando os parceiros daqui e de fora do Brasil! Deu certo! Começando a chegar as moscas!!! Daqui pra frente vou adiantando as novidades para: tilápias, trutas, traíras, tucunas...


Saicangas também, vai ser de fazer dublê de novo com os parceiros:


Mas, só amanhã porque uma vez por mês (2x quando possível) é dia de rever os amigos locais e tirar o pó da garganta!


Pense bem, um rio bonito desse merece uma mosca à altura heim?

Abs.,

4 comentários:

  1. Mas que beleza ... e será que esse ano sai aquela ida para Lages? Sou companheiro desde sempre, daqui uns dias da pra começar a intimar alguns pescadores :)

    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. OPa opa! Tá na hora!!! rsrs Eu sou parceiro também!! Vamos começar a se mexer! :)
    Abração parceiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou me mexendo ... montando um conjunto #3, indo atrás de comprar um wader, devagar arrumo os equipamento :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Rapaiz do céu, eu to pronto! So estou com umas loucuragens na cabeça que preciso decidir até a semana que vem daí, conversamos mais de perto!rsrsrs
    Abração

    ResponderExcluir