terça-feira, 22 de março de 2011

Adiantando a Próxima Reposição

Os "beetles" estão quase de volta, ou "besouros", como preferirem..


Ainda grotescos, falta o acabamento e o teste do olho do anzol.

A cada fornada descobrimos uma maneira nova de atar. Tanto a zebra midge quanto esses beetles vieram mais fortes que o anterior, mais resistentes! Thread correto, FOAM no limite (sem qualquer ferimento pra não rasgar o material).
.
E sim, turma dos pesqueiros, cortando o "topete" dessa mosca no modelo tradicional (sem legs), essas moscas podem se passar por ração.
.
Bom Ficarão mais ou menos assim:

baixo..


Numeração 12 e 14, as outras menores são muito menores (16 e 18), ainda não sei se vou repor..

2 comentários:

  1. ISSO SIM É UM TRABALHO... TENHO UNS ANZOIS TMC #24 ACHO Q ATÉ #28... VC NUM QUER REPOR 16,18... HEHEHE IMAGINA ABAIXO DE 20... HEHEHEHEHEHEHE... EU NÃO ME METO A ATAR MENOS DE #8 E #10... MINHA VISTA NÃO PERMITE!!!
    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Zé! Pois é amigo! Pesco lambari com anzol 12, quando muito 14. Lambari, peixinho pequeno.. Sei lá, paranóia minha mas, mosquinha no anzol #28 pra mim seria pra pegar alevino do alevino! rsrs Essa deixo pros amigos atarem, meu limite é anzol 18 e torcendo o beiço ainda! hahahahahahaah
    Abração!!

    ResponderExcluir