segunda-feira, 21 de março de 2011

Caixinha caixinha...

Após cumprida a agenda na Capital, Tribunal, escritórios etc.. retorno para casa e encontro uma caixa em cima da minha mesa! Depois de, nada mais, nada menos que 39 dias de espera:




Porque Cabela's? Bom, eram ferramentas de atados que ninguém tinha aqui, com exceção de uma que custava 5 dólares e não era de marca conhecida. Paguei 20 doletas no Cabela's, na mesma ferramenta, mas "de marca". Burrice? Não. Apesar de não ser uma ferramenta tão incomum, a do Cabela's era de marca e vinha com MANUAL DE INSTRUÇÕES!


Diferença? Além do basicão aprendi que a ferramenta serve para outras 4 ou 5 funções que nem imaginava! Sim, os 15 doletas estão bem investidos (CONHECIMENTO, INSTRUÇÃO e promessa de moscas atadas bem firmes e idênticas). Assim que terminar a reposição das moscas que acabaram, os amigos verão essa e outras ferramentas em ação!

4 comentários:

  1. ME AFANARAM UM BOBBINNDE CERAMICA DA GRIFFIN... EUADORAVA ELE... NUNCA MAIS ACHEI IGUAL... PEQUENO E COM UMA BOA PRESSÃO!!! ESSA MARCA FAZ ÓTIMAS FERRAMENTAS!!!

    ResponderExcluir
  2. 39 DIAS... ESSE CORREIO NOSSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz! O meu titularzão absoluto é um bobbin da Griffin de cerâmica, o supreme, muito bom! Esses dias queria comprar um cheio de esquema pra testar, da Marc Petitjean mas, não sou louco de pagar $ 50.00 por uma peça(isso mesmo, dólares!)!! Façam sopa! hahahahahaa

    ResponderExcluir
  4. 39 dias!!! É pra cabá!! rsrs Sem contar que uma vez "sumiu" um loop conector cortland da caixinha! rs
    Abração!!!

    ResponderExcluir