quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Organizando o Baile!

Precisava mesmo de uma luz pra isso! :)

No início - gênesis - (opa, isso me lembra uma mosca), qualquer forma de contato estava bom!
Hoje, a coisa saiu dos trilhos!! Pedidos de moscas no email do escritório, no hotmail, msn, aqui no computa e no celular! afe maria! Passei 2 dias respondendo os emails, se eu esqueci de alguém, por favor me escreva de novo.
Para isso não acontecer mais e facilitar o contato com todos, modifiquei algumas coisas. Segue:

1) NOVO EMAIL PARA PEDIDOS DE MOSCAS: kekomoscas@hotmail.com
(Email exclusivo e só para isso! Vantagem? Controlarei a lista de pedido do computador de casa, trabalho e do celular. Terei sempre a lista atualizada na mão e poderei responder mais rápido, tirar dúvidas, etc.. sem esquecer ninguém! Posso demorar, seguirei a ordem, mas respondo (geralmente de noite)! Já alterei aqui no BLOG e no FFB)

2) MSN para assuntos de pescaria, moscas, fly tying etc, será o mesmo: kekomoscas@hotmail.com
(migrarei todos os contatos para o email de "pescaria". Quando eu ligar ele, pode me chamar! Farei a migração quando tiver tempo. Se vc quiser se cadastrar, melhor, agradeço. Pode mandar o pedido que aceitarei todo mundo!)

3) me cadastrei no facebook, achei interessante, muita informação por lá, parece que a coisa gira rápido mas, ainda não sei mexer direito. Devo adicionar umas moscas lá, só as moscas novas.. Se quiserem trocar informações, segue o link do meu perfil:

4) Sem encomendas! MANDEM SUGESTÕES!!!
Não dá tempo! Minha vida tá num grau de correria impressionante. Então, ato porque gosto muito, de atar e pescar! Por isso, gasto muito dindin em livros, DVD's americanos, ferramentas e materiais de atados originais e dos melhores possíveis (acredito que quanto melhor o equipamento e os materiais de atado, melhor atarei as minhas moscas). Claro, ato sempre a mais e disponibilizo aqui. O produto das vendas vão tudo em material de atado, estudo de moscas novas, etc, e volta pra cá, afinal, compartilho as novidades com todos! Mas, não tem como atar uma mosca dessa, outra daquela, etc. Quando pego um modelo para atar, saem de 20 até 120 moscas no lote (pra durar no estoque e pra otimizar o tempo) então, manda as sugestões, sabendo das moscas que o pessoal mais gosta, coloco ela aqui no esquema pra disponibilizar assim que possível!

5) MSN no celular ou computa!
Não tenho histórico das nossas conversas no MSN, então, aproveite para tirar as dúvidas, bater papo mas, mande sempre o pedido no email, por gentileza! Assim, o controle fica 100%.

6) FAÇA AS COMPRAS COM TEMPO.
Quando recebo o pedido, posso te despachar em seguida. Porém, quando abrem prazos pra mim no escritório, tem alguns urgentes que tenho que me isolar para cumprir, às vezes 2 dias, às vezes 12 (pode ser mais de um prazo). Nesse período fico sem celular, msn, email, etc... Por isso peço, não deixe para a última hora!

Era isso... só?!?!
Qualquer dúvida ou sugestões, maaaaaaaaanda!

Grato pessoal!!!!

Abs.,
keko

6 comentários:

  1. Homem Importante no Fly Tying Tupiniquim... Devidamente conectado!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, que nada, só viciado como muitos!
    Obrigado amigo! Já "artorizei" lá tb rsrs
    Não sei mexer com esse troço ainda, esses dias achei a tua loja lá e não consegui me inscrever!? Agora estamos em contato!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Iaew Keko,seu Blog como sempre ta show,sempre venho acompanhando,bem vou dar duas sugestões de moscas,uma é a Scud,muito boa e coringa em diversas pescarias,outra,que só conheço por foto,mas da para saber que é boa é o grilo de eva,aquele amarelo =D

    ResponderExcluir
  4. Grande Mateus!!!! Grato amigo! As duas moscas foram pra lista. Tenho um ranking aqui, aquelas mais pedidas, saem antes. Mas posso te adiantar, essas duas que o amigo citou vão sair SIM. Obrigado pela participação!
    Abração!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Blz Keko,quando for atar me avisa,que antes mesmo de acabar já reservo algumas com você :]

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo Mateus! Estou numa bateria de 80 moscas e é possível que uma dessas da tua lista entre na reta na sequencia. Não esquente, sempre colocarei aqui no BLOG, não tem segredo não!
    Abração pescador e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir