segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VENDAS ENCERRADAS!

Pessoal,

Vendas encerradas! QUERO DIZER, vendas dos equipamentos de fly e materiais de atados que estavam anunciados no FFB (Fly Fishing Brasil). Obrigado aos que compraram comigo!

Devido a minha total falta de tempo para cuidar das vendas, sugeri ao Boss, Alex-Fly, que me socorresse, o que, de pronto, foi aceito! Por isso, aqueles que precisarem de equipamentos de fly, material de atado, etc., acessem:


http://alexflysale.blogspot.com/

No Blog tem todos os equipamentos que tinham aqui comigo e muito, mas MUITO mais. Tudo com fotos, links, promoções, etc.

Acessem e façam Boas Compras!

Abração!


keko


PS. E claro, moscas é comigo! Com essas "pequenas" mudanças, procurarei atar mais moscas e diversificar ainda mais o cardápio! rs

Abs.,

Keko

Nenhum comentário:

Postar um comentário