segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gênesis III - FINAL LAP

Para terminar o pequeno lote de Gênesis, uma especial..
Lateral com destaque holográfico. Nesta, resolvi alinhar (concentrar) mais os pêlos..

EVA não, LOCO FOAM. Esse material é totalmente diferente e trabalha a cor conforme varia a exposição à luz:

Com as 3 placas de LOCO FOAM.
Como eu falei, tudo nessa mosca é estudado. Se eu colocasse mais uma placa, ela voltaria mais rápido a superfície do que o necessário e a "hora da mordida" vai por água abaixo!

Mosca de superfície/diver. Trabalhe ela com puxões secos e ela irá afundar um pouco (nessa hora o peixe indeciso ATACA!), e volta logo à superfície.
Aqui o TIME ESPECIAL. Primeira mosca SALTWATER da KekoMoscas! Anzol TIEMCO, lazarento de afiado (apesar do cuidado estou como dedo que é uma peneira). Anzol aguenta SAL, sugeira, nháca.... e claro, sendo saltwater, é mosca para qualquer tipo de água!

Anzol 1/0 forte tipo RAMBO V (bombadão). Aguenta de tricks até TUCUNÃO! Outra vantagem é a sua "aerodinâmica" que torna o arremesso bem confortável!
Relação de TAMANHO..

Aqui está a seleção final.
Disponível no FFB hoje de noite ou amanhã..

 Boa semana!!
(Nada de ficarem lendo blog! Trabalhem para poder folgar no feriado e irem pescar!!!!)



2 comentários:

  1. Kekão,
    Faz um tempo que nao nos falamos, nao é verdade?
    Correria pra todo lado, mesmo assim, tenho que te parabenizar pelo trabalho, pra ficar melhor, só quando eu encomendar meu lote! rs

    Parabéns pela isca, acredito realmente que funcionam muito bem, vi sua efetividade no relato com Thiago Zanetti.

    Grande abraço ao amigo, espero pedir logo as minha! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Grande Levi! tudo beleza amigo???
    Eu que ando sumido do msn e de tudo.rs Cada vez com muito mais trabalho aqui! rs Obrigado pelos elogios parceiro. Não tinha como dar errado, o Thiago vem desenvolvendo essa mosca por mais de 3 anos. Tenho umas dele aqui em casa e tive aula de atado com ele. Pra não arriscar, testei as minhas na piscina (não precisava mas, ficou 100% e agora tenho certeza disso!). Quando quiser!!! Abração!!!!!

    ResponderExcluir