segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como comprar moscas??? ATENÇÃO!!!

De repente aparece "do nada" um fulano com moscas à vontade, copiadas, atadas, sei lá da onde!?!? Sites de leilão, site próprio.. etc, oportunista total!!!!


Não esqueça que o barato sai caro!
Aprenda a desmascarar o fulano e não correr o risco de pagar e não receber.

DICAS:
1. Se o cara nunca participou de um fórum de pesca é suspeito
2. Não tem histórico de vendas: suspeito!
3. NINGUÉM ouviu falar do indivíduo ou conhece ele PESSOALMENTE: suspeitíssimo
4. Pescaria? Se o cara não pesca, NUNCA vai acertar um atado (não entende as "razões" do negócio e não sabe responder porque usou esse ou aquele material e como aplicou no anzol..)
5. Fotos da internet: essa é de matar! (o cara que ata tem a bancada própria, ferramentas, um caminhão de coisas pra mostrar!!!!)
6. Nomes errados de moscas: pode mandar pra p... (vi erros GROTESCOS nesse sentido, ou seja, o "atadorzão" nem teve o trabalho de se informar!)
O cara que nem o nome da mosca sabe, NÃO É ATADOR E MUITO MENOS PESCADOR. Oportunista certo! Se vender moscas mesmo, vc pode receber ninfa sem lastro, seca com bead (cúmulo da sacanagem, mas JÁ VI DISSO! Essa é de fazer um quadro)

Eu não dou conta dos atados que tenho aqui na fila, a quantidade é absurda de solicitações para 2 mãos apenas! Impossível! Por isso indico amigos para que vc tenha as suas moscas o mais rápido possível. Não sou EGOÍSTA, nem GANANCIOSO. Repito, isso tudo aqui, é DIVERSÃO pra mim! Consulte logistas e atadores com referência!

Abra o olho..

Abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário