segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fly Tying Bag

Viajo muito e ato as moscas por onde vou. Pra me auxiliar nessas viagens, mandei vir uma tying bag.
Ela tem 2 bolsos laterais para carregar materias FLAT

Ao fundo, no plástico reforçado, vão as ferramentas. Na primeira "página" só threads (até exagero, vão coisas demais)

Do outro lado, mais ferramentas

Nas páginas seguintes, muito espaço

algumas dividas ao meio. Todas fechadas com zíper.

Ao fundo a morsa DYNA KING BARRACUDA, entre o bucktail e o EP FIBER para certa proteção

Mochila grande de apoio para a base da morsa, extensão, lâmpada, etc. Já estou modernizando o equipamento e logo, tudo caberá apenas na maleta do Cabela's

Gostei da brincadeira, já foi inaugurada no final de semana. Não quebrou um galho, quebrou uma árvore!

abs.,

2 comentários:

  1. Grande amigo Keko, Você está adivinhando meus pensamentos rsrsr!
    Eu estava de olho numa caixa Umpqua pra guardar meus streamears, mas não sabia o tamanho, se valeria a pena etc..
    Eis que surge seu feeed back..
    Sempre pensei numa Fly Tying Bag dessa masssss tb não TINHA feeed back de ninguém...
    Éeee. E viva o cartão de crétido kkkk!
    Parabéns pelo Blog!
    Muita coisa interessante!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande Bernardo! É isso aí!!! Depois, peguei ela uma baita promoção, paticamente 50% de desconto nesse produto (paga o frete caro deles!).
    E viva o cartão!!! O meu tá surrado tipo mulher de malandro!
    Grato pelos elogios e pela visita.
    Abração parceiro!!!
    keko

    ResponderExcluir