quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Precisamos de atadores estilo TENKARA

O que me pedem de moscas para tenkara é fora do comum! Kebaris e não sei o que tanto... (não estou familiarizado com elas).

Se alguém tiver interesse, o mercado está solicitando essas moscas e a tendência, pelo jeito, é aumentar.


Por que não ato? Gosto de flies tradicionais e tenho um investimento muito alto em cima disso! Tenho muitas moscas famosas de fly pra atar, coisa para ocupar o ano que vem inteiro!

Pesco com tenkara também, mas com moscas tradicionais de fly porque OS INSETOS NÃO MUDAM QUANDO VC MUDA DE EQUIPAMENTO.

Mas, fica a dica porque tem aqueles que querem porque querem só as moscas que foram inventadas para tenkara. OK, cada um na sua e todos pegam peixes (é o que importa!)

OBS: EMAILS, ETC.. RESPONDO TODOS HJ DE NOITE!

2 comentários:

  1. Kekão, baita verdade isso aí...
    Sabes q sou aficcionado por tenkara mesmo assim faço pouco uso das kebari... Não é que não goste delas, pelo contrário, seria até mais fácil ata-las pois além de bonitas são super simples de se fazer... Mas na minha área os peixes não simpatizaram com elas então tenho de apelear pra moscas ocidentais mesmo!
    Abraço!

    Blatt

    ResponderExcluir
  2. Graaaande Blatt!!! Concordo com o amigo, são simples mesmo de atar. Na minha opinião, nem se comparam com as moscas de fly tradicional em nível de dificuldade. Por isso, é um "espaço" esperando alguém preencher. Vejo como uma OPORTUNIDADE. Vamos ver quem vai encarar!!
    Abração amigo e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir