terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resumo

Nem vi o tempo passar, lá se foram 1 ano e 10 meses de "lojinha" de moscas no FFB, 216 posts aqui no blog que começou em 04.11.2010, e muita, mas muita mosca espalhada pelo Brasil.

A diversão, encheu as minhas gavetas de materiais de atado e renovou parte do material de fly, ou seja, cumpriu com a finalidade. Não esperava tanta atividade assim, meu pouco free time virou um verdadeiro festival de atados, emails, caixas, rastreamento etc.. divertidíssimo!

Estou caminhando para 2 décadas de atados. Apesar do tempo ser cada vez menor por conta da atividade profissional... mais ou menos, mosca sempre sai.

Lembro da longa caminhada e das inúmeras conquistas. Quando chegamos à vitória, agimos por conta, identidade própria e esquecemos daquele que deu um empurrão para que você desse o primeiro passo. EU NÃO.

Esse empurrão veio do Boss Alex! Primeiro me mandou um email pelo youtube, vendo um vídeo meu de pesca com fly no rio e, por isso, ingressei no Fly Fishing Brasil (FFB).

Mais tarde veio o projeto das moscas no FFB. Esse cara é o responsável por tudo. Analisou várias moscas minhas e conseguiu nos Estados Unidos ferramentas e materiais únicos. Eu não queria o básico e sim, o melhor do melhor e por azar, sempre escolhia coisas difíceis de encontrar (que não tem "mercado "aqui) e por sorte, tinha o amigo pra me ajudar! Isso no tempo da Aldefly ainda..

Graças ao amigo, conheci muita gente boa e bacana meeesmo e tenho feito pescarias com esse pessoal, parcerias, etc.. tá jóia, jóia demais!!!

Nunca tenho tempo de ir lá na casa dele e sentar e conversar com calma e contar os feitos dessa longa jornada. Por isso, ano que vem vou matar uns dias aqui e pescar com o parceiro, com tempo suficiente pra botar o papo em dia, é o mínimo que posso fazer.

Valeu meu amigo! Que fique aqui gravado a minha gratidão, o resto, conto na pescaria.. Obrigado por tudo!


Blogs do Alex:
Queima de estoque da Aldefly: http://alexflysale.blogspot.com/

4 comentários:

  1. os teus agradecimentos eu DOBRO e retribuo.
    que nosso bate-papo ano q vem, TAMBÉM se dê em "INGRÊIS", entre uma truta e outra num DRY!

    GRATO e EXCELENTE 2012 para todos nós!


    abs
    alex

    ResponderExcluir
  2. imagina.. se não fosse aquele email inocente no you tube! rsrs

    AMÉM, que o nosso bate papo seja em "ingrês" mesmo! Vamos pegar mais trutas que os americanos e ainda pedir pra eles tirarem fotos! rsrsrs

    EXCELENTE 2012 PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!!

    ABRAÇÃO.,

    ResponderExcluir
  3. bom saber que vc jah acertou a agenda com o teu pai... os dois DEVEM respirar ares mais leves de vez em quando! DEVEM sair da "pauleira" vez por outra!

    abs
    alex

    ResponderExcluir
  4. Isso resume bem a situação aqui! Daí, ele me disse que ele queria viajar nessa data! hahaha
    Bom, como agendamos antes e o hotel já está garantido, a preferência é nossa! rss
    Abração Mano, vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir