quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Confiança II

Amigos trazem mais amigos e negócios, mais negócios. Continuo revelando aqui os nomes dos parceiros onde consigo bons negócios.

Rafael "Durrégui", com muitas novidades em fibras
Clique AQUI

Thiago Zanetti, com frequência fazendo parcerias lá fora e trazendo pra gente. Parceria, também, com algumas moscas
Clique AQUI

Sou um grande consumidor de produtos de atados e o que eu quero dizer com esses tópicos "Confiança I e II" é que todos os que eu citei, embora, de comércio via internet, conheci pessoalmente e sem exceção, fui bem atendido tanto na elucidação das dúvidas como nas compras.

Com esse leque de lojas aqui no Brasil e um maior ainda que são os materiais de fly, o que não tem em um lugar tem em outro. Por isso tomei uma decisão: na medida que forem acabando os meus materiais, concentrarei a reposição deles nas fly shops brasileiras! Vamos incentivar o mercado local para que esse pessoal nos traga mais e mais novidades e, de quebra, com conforto de recebermos as coisas em um curto espaço de tempo!

Temos paisagens fora de série, uma infinidade de peixes, nada melhor que completar isso com Fly Shops FORTALECIDAS! Façam a sua parte que eles farão a deles!!!! 

PS. tem mais gente que não citei aqui mas, colocarei na medida que os negócios forem acontecendo.

Abs.,

4 comentários:

  1. É bem essa parceiro....
    Ligou, mandou um e-mail, ou mesmo em uma
    pescaria, meia dúzia de palavras, e pronto.
    Os materiais estão na sua casa.

    Vamo que vamo.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Nada de falar inglês, cair na receita federal e demorar 40 dias e, ainda, receber coisas erradas ou quebradas!!
    Vamo que vamo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Keko
    Parabéns pela decisão. Aliás compartilho da mesma opinião, se queremos material de qualidade e com preço compatível, temos que apoiar aqueles que diariamente enfrentam a burocracia e os altos tributos da nossa receita.
    Aproveitando o blog e as informações disponíveis estão a cada dia melhor, PARABÉNS pela dedicação.
    Cacosa

    ResponderExcluir
  4. Grande Cacosa e mestre dos atados, muito obrigado pela sua visita e pelas palavras! Grato, também, pelos elogios do blog. A propósito, a reciproca é verdadeira, acompanho o seu blog diariamente!
    Forte abraço pescador!

    ResponderExcluir