segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feedback: Genesis (ARREBENTANDO!)

"Bom dia!
Tudo tranquilo?
Consegui testar suas gênesis e vo te fala....É O BICHO!!
Consegui pegar meus primeiros peixes (primeiro com as moscas by Aulo) e depois testei a gênesis, pois falaram que tinha traíra no tanque onde eu estava. Pra minha surpresa ouve vários ataques a isca porém não saiu nenhuma pra foto mais com algum estrago nela...até que....uma tilápia ataca a gênesis (não vi ninguem ainda relatar pegar uma tilapia na gênesis). Para evitar "causo de pescador" estou mandando uma foto pra comprovar (foto de má qualidade pois tirei com meu celular). Mais tá ai a prova que a gênesis da certo até com tilápias.
Novamente reintero o pedido. Gostaria de pelo menos mais 05 gênesis e 05 streamers para saicanga e pequenas traíras (algumas para presentear), mais sem pressa, quando ter em estoque me avisa.
Agora sim posso dizer que sou mais afixionado por fly.

Grande abraço.

César"

Pescador: Cesar, Mosca: Genesis MOTOR OIL - anzol TIEMCO 1/0
























.


Parceiro do céu! O que que eu posso te dizer além de PARABÉNS!!! Me apagou o cachimbo aqui.. hahaha
Ainda bem que as moscas do Aulo salvaram o começo da pescaria!
Tá aí o teu relato e foto para o ROL DA FAMA!
Fiquei sem papo, UMA SCHWARZENEGGONA de uma tilápia!!! Daquelas com LIMO nas costas de velha :-) 
Parabéns de novo (inveja aqui! rs)

Abs.,

keko 

PS. Gênesis - pronta entrega, clique AQUI

2 comentários:

  1. Eu falo que essas tiláponas aí tem pêlos nas costas... Muito TOP, desde as moscas até o pescador!!! Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaaaaaande Zé da Z-PESCA!!!!
      Agradeço por nós 2! Essa baita é velha mesmo! rsrs
      Sucesso também e obrigado da visita!
      Abração!

      Excluir