segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Materiais de Qualidade

Toda a semana termina um thread, bucktail, flashabou, crystal flash, etc.

Tem que ter estoque na mão para o atado não ficar no meio do caminho.
Sempre me pedem foto (não sei por que?) da minha bancada de atado, do estoque.. imagino eu, que seja apenas por curiosidade. Bom, aqui vai parte da coisa toda. Vou aproveitar a situação para mostrar que as moscas que o pescador recebe, são atadas SEMPRE com materiais de qualidade!

Theads, lead wire, wire, floss...

Organizando a casa

Muitas opções

FOAM (Hareline e Rainy's), dubbing, chenille...

Parece muita coisa, mas essa caixa está baixando e rápido!

Esses dias fiquei sem olhos, deixei de mandar umas 50 moscas. Aqui não tem o jeitinho brasileiro não!! A mosca tem que ficar 1000% ou nada feito!

Tudo da melhor procedência

Agora, ORGANIZADO!

Separado por tipo e guardado em caixas para fácil acesso.

Isso não é tudo não, tem muita, mas muita coisa que não dá pra mostrar (antes não era assim). 

PS1. NÃO vendo material de atado, é TUDO para o meu CONSUMO! Favor não insistir! (o tópico é para mostrar os "bastidores" da coisa e só!)

PS2. EMAILS, MP'S, ETC (caixa cheia), começo a responder hoje, como é MUITA COISA, tenham paciência! SEM ECOMENDAS, MOSCAS, SÓ À PRONTA ENTREGA!

6 comentários:

  1. desculpe o palavrão
    mas CARALHO Keko hahah
    quanta coisa bicho
    será que um dia eu chego a ter 1/4 de tudo isso pra atar?

    parabéns pela dedicação no trabalho...isso é importante.
    e obrigado por compartilhar conosco dos bastidores desses teus atados alucinantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA
      Parceiro, isso é só o estoque, pego quando acaba algo da mesa. Na minha "escrivaninha" de atado que é GIGANTE, tenho muito mais coisas que todas essas caixas ou equivalente!
      Não esquenta com isso, to indo para 2 décadas de atados, então, levei tempo pra juntar tudo. Se vc seguir esse caminho, chega lá, fique frio! rs
      GRATO PELOS ELOGIOS! Assim que der, coloco a bancada de atado integral para todos verem onde passo as noites! rs
      Abração e OBRIGADO da visita!

      Excluir
  2. Já pensou em procurar tratamento?
    Isso é dependência. hahaha.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHA
      Grande Eloy!! Espere o restante das fotos aí eu não decido mais nada. Alguém vai acabar me internando na marra! hahahahaa
      Abração parceiro!!!

      Excluir
  3. Tá doido bicho... Belo Arsenal!!!
    Chic Demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha, Agora é usar toda essa encrenca! Vai sair muuuuuita mosca! rsrs
      Abração ZÉ!!!!!!!!!

      Excluir