quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Avisos e alterações na "lojinha"

Pessoal, papo sério! Alguns pontos importantes e as mudanças:

1) Embora contra a minha vontade, mas com objetivo de pagar o tar do VISA, confesso que aceitei algumas encomendas. Mesmo sendo pequenas está difícil de atar pelo pouco tempo que tenho. Não importa, sou de palavra, então, vou cumprir com a minha parte.

2) Não repetirei esse "erro", Passei o final de semana assistindo vários DVD's de atados e dá uma vontade de atar de tudo! Então, ao invés de privilegiar meia dúzia, privilegiarei todos. Resumindo, não haverá mais encomendas, nem que seja de uma mosca. Vou atando e jogando na loja e, assim que tiver tudo que interessar para o pescador, é só mandar o pedido. Isso oportunizará uma variedade maior de moscas! Bom pra todos!

3) Reposição de material no Brasil é caro (nossos impostos são caros, logística etc), publicidade acompanha essa alta, aqui a realidade é outra então, quer moscas? Faça o seu pedido antes do carnaval. Todas as moscas sofrerão reajustes. Garanto o preço de hoje até o dia 17/02/2012!

Pretendo colocar as encomendas em dia até o carnaval, depois, me desligo dessa preocupação e vou atar o que der na telha. Com certeza será MUITO mais divertido! Tenho cartas na manga que vcs nem imaginam e não pude usá-las ainda! De que adianta todo o investimento que eu fiz se ele ficar na gaveta?

Obrigado aos que vêm adquirindo moscas comigo mas saibam que essa nova posição (sem aceitar encomendas), na minha ótica é a mais justa com todos! Como dizem aqui no escritório, direitos iguais!
Lógico, tenho grandes amigos que gostam só de encomendas. Quer fazer uma? Me diga qual é o tipo da mosca que eu te indico o atador!



Abs.,

PS. CAIXA DE EMAILS CHEIA. CALMA CALMA QUE ATÉ E DURANTE O FINAL DE SEMANA, COLOCO AS COISAS MAIS EM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário