terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Compras e Formas de Pagamento

Pessoal, só quem ata sabe o trabalho que dá! Já paguei pequenas fortunas em algumas moscas e quando resolvi atar elas, vi que valia cada centavo!


O atador está aqui para te servir (não falo só por mim), te fornecer a mosca pronta, redondinha e a tempo para a sua pescaria deixando mais tempo livre para você se preocupar com outras coisas como programação da viagem, tralha, etc..! Enfim, te facilitar a vida! Então, o mínimo que se espera é o pagamento pelo trabalho.

Cansei de levar calote e só quem ata sabe que é triste e desnecessário. Daqui pra frente, todas as moscas serão enviadas depois de quitadas. Isso elimina a necessidade de mais um "controle" e "cobranças", tempo esse que ganho na morsa e o pescador ganha com mais moscas disponíveis!
  
Resumindo, o roteiro será esse, como em qualquer loja virtual, porém, com o diferencial do atendimento personalizado para sanar as dúvidas e trocar idéias (gosto disso):

Email do pescador com pedido ou dúvidas -> esclarecimentos -> fechamento do pedido -> depósito confirmado -> remessa das moscas no primeiro dia útil -> rastreamento no email do pescador.

Bancos aceitos:


Eventualmente Itaú (consulte).

Tá apertado e quer parcelar? Aceito PayPal, nesse caso você pode escolher como pagar e em quantas vezes (os valores devem ser repassados e liberados imediatamente. Já as parcelas, ficam em segredo entre o pescador e a operadora). Essa opção tem um acréscimo de 7% sobre o valor total da compra! 




Pescaria é momento de lazer então, não estrague! Nem para você e nem para o lojista, em especial os atadores de moscas. Não tem nada pior que ficar "cobrando" um amigo ou desconhecido!

Por isso, da minha parte, disponibilizo todas essas opções acima, aproveitem!

Abs.,

keko


6 comentários:

  1. SHOW de iniciativa, keko!

    PENA que alguns "colegas" fazem com que "comerciantes" como vc se sintam forçados a tomar uma decisão dessa. Muitas vezes NEM é PELO PREJUÍZO que acarretam, mas pelo fato do "credor" não mais querer passar pelo desapontamento de se tornar um "COBRADOR"!

    Bola prá frente, com os cuidados adotados!


    abs
    alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Big Boss!!
      Exatamente isso... as cobranças estavam me tomando um tempo precioso (stress) e eu acumulando prejuízos. A diversão passou a ser motivo de preocupação e isso não pode acontecer! Teve um cidadão que só pagou as moscas quando precisou de mais unidades, tempos depois. Absurdo!
      Acredito que com esse método, a coisa continua divertida e saudável!
      Novamente, OBRIGADO PELO APOIO!
      Abração!!!!!!!

      Excluir
  2. Boa iniciativa Keko, não podemos deixar a diversão virar prejuizo !!
    Cacosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cacosa, muito grato mestre atador! É isso mesmo, seria pagar para se incomodar!
      Abração e obrigado pelo apoio!

      Excluir
  3. Ta mais que certo!

    infelizmente no comércio levar calotes não é algo raro...

    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eduardo, obrigado pelo apoio!
      Infelizmente as coisas mudam e a gente muda também. Muitas vezes os bons pagam pelos ruins, mas, a atitude é justificada!
      Abração!!!!!

      Excluir