quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Flyzeiro em Canoinhas!

Legal quando o pescador compra as moscas e vem retirar pessoalmente.

Como as encomendas estão encerradas, minha proposta é a seguinte: quem conseguir retirar as moscas aqui comigo, ato na hora o que for possível for free em agradecimento pela visita.

Foi assim ontem, muito bom o papo! Obrigado pela visita Rafael

e pelo boné! Jóia jóia!!!

Como eu digo, aqui as porteiras estão sempre abertas para os amigos.
Abração!

PS. Semana que vem sai uma fornada de Gênesis! Aguentem aí!

10 comentários:

  1. eu quero mais do que um mosca free!
    Quero uma beer tb! kkk

    abs
    alex

    ResponderExcluir
  2. opa opa opa, esqueci de falar, teve também!haha E se o parceiro avisar um dia antes, sai até um churrasco se o tempo colaborar! Veeeeeeeeeeeeeeenha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com ciumes agora ... não tive foto ... hahahahahahahahahaha ... mas a cerveja gelada teve.

    Vamos marcar uma naquelas saicangas.

    Abraço Kekão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito, vem de novo!!!!!! rsrs
      Quanto as saicangas, é só avisar! Mas a foto foi uma falha mesmo, tava bom demais a conversa que esquecemos! Também lembro que naquele dia choveu então, faltou o churrasco! Amanhã tem visita de outro flyzeiro aqui! E vamo que vamo!!!! rsrs
      Abração Nelson!

      Excluir
  4. Keko Fly School... chic demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, e amanhã tem mais visitas ilustres aqui em casa! Aguadim! rsrs
      Abração!!!!

      Excluir
  5. Opa! Olha o meu parceirinho aí na foto. Espero que esse tralha não tenha te aportunado demais. hehehe.

    Qualquer hora eu me encorajo de pegar a estrada e vou aí, mas pra ter umas aulas com o mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós prendemos ele na sacada e trancamos ele lá fora pra não incomodar! hahahaha
      Brincadeira amigão! Cara super gente fina, tinha que ser amigo teu mesmo!
      Quanto ao Senhor, é mais que bem vindo! Só avisar que eu já ligo a churrasqueira e boto umas no gelo! No aguardo heim????
      Abração Eloy!!!!!!

      Excluir
  6. uhauhahuhauhuahuha gente boa vcs, a visita foi demais, o mestre do atado realmente é o cara. Ainda mais com as novas moscas que virão agora nessa empreitada de produções diversas. Obrigado por tudo Keko, e se não bastasse cerveja gelada e papo da melhor qualidade. A pescaria com o Alex tbm foi demais, os caras sabem muito.........Abração

    ResponderExcluir
  7. Grande Rafael! Fico feliz pelos elogios mas, "mestre" é exagero, só gosto muito de atar! rs
    Novamente, agradecemos a visita e esperamos o teu retorno, se Deus quiser, em breve. Tenho uma proposta pra vc. Hj de noite te mando um email!
    Abração e obrigado da visita!

    ResponderExcluir