sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Notícias

Caríssimos, por gentileza, não me mandem mais emails pedindo para atar moscas, dessa vez e em definitivo encerrei as encomendas. Agradeço a confiança mas, não é por maldade não! Estou terminando os últimos lotes e daqui pra frente atarei por conta. Moscas, só as do estoque mesmo. Vantagem disso? Desvinculando das encomendas, atarei moscas de lambaris à Tucunas, passando pelas de Black, Robalos, etc., ou seja, haverá um leque de oportunidades para o pescador. Atarei só uma dúzia de cada mais ou menos o que resultará em um rodízio a todo o vapor. Virão moscas como chernobyl, divers, poppers, hoppers, bass bugs, etc.. bem melhor heim???

Como as encomendas me tomaram muito tempo, no passado acabei apelando para as parcerias e só agora recebi uma caixa de nymphs (adornada com etiqueta da Receita Federal). Para quem precisa delas, tenho 4 modelos, vou conferir tudo e jogar no FFB semana que vem. Ou seja, mais cedo ou tarde, haverá moscas para tudo! Nada de ir pro LADO NEGRO DA FORÇA (bait..ola)..



4 comentários:

  1. O DURO É TU DIZER ISSO E O PESSOAL FINGIR Q NUM LEU E PEDIR... HEHEHE
    MAS TU TÁ CERTO NISSO SIM!!!
    TÁ TE TOMANDO TEMPO DO SEU TRAMPO DO DIA-A-DIA... TUDO TEM SUAS PRIORIDADES!!!
    SEMPRE SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaiz do céu! Verdade, a metade faz de conta que não enxerga e a outra metade já começa o email assim "sei que vc não pega encomendas, mas... só umas..." rsrs é mole?
    Estou com um material empatado aqui, preciso variar, gastar as coisas, apresentar coisas novas!!! Nem o bucktail que comprei da Z-Pesca acabou ainda, preciso usar um pouco de cada coisa, mas de tudo! rsrs Agora vai! rs
    Abração chefe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Keko... o passo é esse mesmo... o povo vai se adequando... lá fora é assim... o cara compra oq tem montado... pq se tu abrir o leque o negócio vai longe... tem q ir onde te rende.
      Abração!!!

      Excluir
    2. Verdade meu amigo! Vamos ver como será, postarei o resultado aqui. E outra, estou até mais empolgado com esse esquema de atar de tudo! rsrs
      Forte abraço Zé!

      Excluir