terça-feira, 27 de março de 2012

Buraco no Estoque

Anunciado o início das vendas das gênesis hoje e de cara, mensagem no msn, email e até ligação no celular! Jóia essa movimentação toda!

O estoque era de 40 moscas hoje cedo com cores variadas!!! Tantas moscas? Sim, dessa vez foi uma EXCEÇÃO porque esses atados foram, em grande parte, feitos no carnaval e em um outro final de semana. Só ficou os finalmentes para a mesa de atado principal.

A CAIXA

O RECHEIO

Foto sem filtro de luz
Estoque em contagem regressiva: 21:46 h, 26 moscas e caindo...

Atendendo aos amigos que estavam atentos ao blog e já mandaram os pedidos. Amanhã, atendimentos via FFB. Devem sobrar as verdes e vermelhas para água doce, mas aguentam água salgada se quiserem arriscar (todas padrão com anzol TIEMCO 1/0 SALTWATER, puxa submarino sem suar!)

Obrigado!

2 comentários:

  1. Keko,essas genessis ficaram demoniacas... essa vermelha então veio com mala direto de lá de baixo heheheh o que vc tava ouvindo pra atar assim?
    pantera? cowboys from hell! hahah
    muito bom no dia que vc voltar a atar me manda uma,vou por num quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaalaa grande Gustavo!!!!
      HAHAHAHAHAHAHAHAHA, parceiro do céu, acho que eu tava meio tipo vampiro, com sede de sangue! hahahaha E pensar que eu estou respondendo esse seu comentário na sexta feira 13! rs
      Susse! Só, por favor, me lembre! Ando meio zuretão, muito trabalho no escritório então, quando venho alimentar o blog ou mostrar os atados do momento, faço meio que esquecendo de tudo. Claro que não podia deixar de retornar os amigos e os demais que acompanham a lojinha no FFB, por isso, como solução, resolvi criar esse blog. :)
      Mas, será lá pra frente, deixa a mão descansar dessa mosca que tenho um monte de novidades pra trazer!
      Abração pescador e muito obrigado por acompanhar os posts.

      Excluir