quinta-feira, 8 de março de 2012

Game Over

Encomendas encerradas e aqui apresento algumas coisas que atei nestes últimos lotes. É só pra ver, não é pra comprar porque não tem (por enquanto.. rs)

Todas elas





Pelo menos dá pra ter uma idéia do que virá!
Pessoal, MUITOS PEDIDOS! A logística aqui está a mil!! Atendendo um a um na medida do possível! Parece que, de repente, TODOS resolveram pedir moscas ao mesmo tempo!
Quem mandou email de ontem pra cá acesse de novo o estoque do FFB, os pedidos anteriores (respeito a ordem de chegada), esgotaram várias moscas!

Por fim, vcs são fogo!!! PORQUE NÃO ME AVISARAM QUE HJ ERA O DIA DA MULHER??? Orra, todo mundo cumprimentando a minha no restaurante (almoço), até pensei que o aniversário dela tinha mudado de data!!! Claro que deu um "cotejo" aqui em casa depois! :b

6 comentários:

  1. Essa Aranhinhas nas Matrinxãs dão até medo!!! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Zé! Vou atar elas um pouco maior e com anzol mais resistente! Essas são para atazanar as tílápias! rsrs
      Abração meu amigo!

      Excluir
  2. Kekão primeiro uma pergunta: que tipo de tinta você pintou as cabeças de popper pra não corroer o isopor?

    Segundo uma lição: quando esquecer de alguma data importante, continue agindo como se tivesse esquecido, se vire pra comprar algo (um buquê de flores) ou fazer uma reserva num restaurante chique e a noite (somente a noite) quando entregar diga: AHA! ACHOU QUE EU TINHA ESQUECIDO NÉ!

    hahahaha.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaaaaaala Eloy!!!
      1) pintura do popper é provisória, pra quebrar o galho usei canetinha Prima Marker (os atadores americanos usam a mesma). Veja na Loja do Thiago Zanetti.
      2) me lasquei, tive que fazer a janta! hahahahaha
      Abração amigo!!!

      Excluir
  3. Vcs não imaginam como ficou gostoso o jantar que ele fez, o cardápio foi rizoto de champignon com parmesão e salmão com alcaparras... Ficou delicioso!!! O esquecimento valeu a pena... Hehehe ... Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem tem mais! Melhor que eu esqueça de novo né amor? rs
      bjos.,

      Excluir