sexta-feira, 30 de março de 2012

Preciso de tratamento

Em recente feriado, só eu, a esposa e carro LOTADÍSSIMO!
A tralha foi essa..
Coisas de pesca e atado

A mala da direita (carry-on-bag) e a frasqueira, com as roupas do casal!

Pensa que ela me pegou no pé? NADA! Tenho uma esposa muito querida, fui privilegiado. Parte de pesca, atados, etc, nunca me chamou a atenção. Dou dicas aqui no blog de organização e limpeza para os amigos que têm esse problema. Comigo não tem esse enrosco, como disse, tirei a SORTE GRANDE!

Na correria dessa semana com as vendas das genesis, sempre sai umas "tiradas" nos emails! Dessa vez, elegi uma, um parceiro se despediu assim: "até a próxima 'CORRIDA PELAS MOSCAS' "! rsrs

Notícias do TRÉCO: chegando nas proximidades de Little Boat City. Praticamente confirmado, segunda suspendo as vendas e volto já depois da páscoa com NOVIDADES!!!!! É uma semana só, preciso dessa semana!

Agora sim, abração e um bom final de semana!

keko

2 comentários:

  1. Curti!!!! Hehehe ... Vc sabe que é mais organizado que eu!!!!
    Célia

    ResponderExcluir
  2. tento, tento.. senão a gente não conseguiria entrar mais em casa! rsrs

    ResponderExcluir