terça-feira, 13 de março de 2012

Rapidinhas...

1. Correios judiando... não é possível!! Hoje são 08 caixas viajando. Algumas delas ANTIGAS.. O que aconteceu?? Chegar até chega, mas à cavalo seria mais rápido!
2. Uma vez tive uma idéia, ops ideia (nova ortografia: não leva acento! Alguém sabe bem a ortografia antiga!?). Voltando.. tive uma ideia e não botei em prática porque achava uma TOTAL LOUCURA! Bom, to "chutando o balde" e hoje localizei o cara que vende o "tréco" e posso dizer que a mesa de atado, em 40 dias, terá  alta tecnologia! Se a "Keko Moscas" tivesse ações, hoje elas subiriam!
 
 
Aguardem, tenho ABSOLUTA CERTEZA que a novidade vai ESTOURAR e todos os compradores de moscas se beneficiarão com a INOVAÇÃO!! Vai agilizar a coisa toda! :)

3 comentários:

  1. Correio tá uma vergonha... do serviço ao rastreamento... tenho um colega q é o carteiro, as vezes ele procura meu material no centro de distribuição, eu e os meninos da fábrica aqui, q tb usam o correio para alguma importações, ele diz q as vezes demoram 1 semana para abrir o plastico do pallet... fica parado lá de bobeira... sem rastreamento... é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira! Sei que um monte de gente vivia reclamando deles mas estava em um nível aceitável... estava.. de repente, a qualidade do serviço foi para o fundo do poço!

      Excluir
  2. Tem que mandar as coisas por SEDEX pra chegar no prazo do PAC!

    ResponderExcluir