terça-feira, 13 de março de 2012

Trabalho Sério!

É engraçado mas é usual. Muitas pessoas fazem um pedido de R$ 20,00 antes de fazerem um de R$ 200,00, ou seja, para "testar" a honestidade do vendedor. Então a quantidade de pequenas vendas é natural

Com a criação do blog e a lojinha há mais de 2 anos no FFB, esse padrão vem mudando. Acredito que até o encerramento das encomendas mudou esse cenário. 

O pescador não está perdendo mais tempo, manda vir tudo o que precisa de uma vez só, recebe em casa direitinho e com isso, economiza um frete e ainda não corre o risco de ficar sem aquela mosca desejada:
(Rastreamentos no email perto do meio dia)

A baixa de moscas foi grande por essas semanas então, hoje começo a atar para repor elas e vou colocando aqui as novidades.

Precisa de moscas em geral, clique AQUI
Genesis, sei que o Thiago ainda tem algumas, clique AQUI

Abraço e obrigado!

2 comentários:

  1. è como eu falo... isca, quem tem 1, num tem nenhuma... as pegadeiras tem q ter repetição na caixa, imagina... perde a pescaria pq num tem a pegadeira de sobra??? Pelo menos 2 steps de cada isca tem q ter!!!
    é a típica economia besta!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino embaixo! Tem que se previnir até porque, não é coisa que acha fácil na esquina ou que vc compra todos os dias!
    Abração amigo!

    ResponderExcluir