sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brown Woolly Bugger

Animado pelo feedback, iniciei esse atado para disponibilizar, pela primeira vez, no FFB. A cor será marrom escuro e, como eu disse em tópicos passados, quebra o galho para quem não tem uma pâncora na caixa.

Serão atadas 2 tipos de moscas: uma com bead e lead .025

Outra sem o bead, mas com Lead Wire .020. Todas pequenas.

Boa sexta feira 13



EMAILS, MPs, Comentários do blog: compromisso hoje de noite, tempo curto, respondo todos amanhã e domingo. Grato por esperar, abs.,

2 comentários:

  1. Guarda as minhas que agosto to indo pra Lages e estas não vão poder faltar ... hehehehehe.

    Abração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Nelson, tudo beleza??? Amigão, até lá sairão muuuitas moscas ainda mas, essas, acho que semana que vem vão pra loja. Sabe que ando a mil por hora aqui e todos me pediam por email quando que ia sair a mosca tal e tal.. enfim, ficava chato eu não responder. O diacho é que com o tempo isso virou uma bola de neve e os pedidos superaram demais o meu tempo disponível então, a solução que encontrei foi a criação desse blog para informar a todos ao mesmo tempo, blza? Fica de butuca aí!rs Ah, e obrigado por acompanhar o blog e pelo comentário!
      Abração!!!!!!!!!!!

      Excluir