quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tréco

Finalmente vou revelar o que é o tal do tréco. Todos que arriscaram um "chute", erraram! :P

Foi muito difícil de achar um que prestasse. Sim, porque eu precisava de alta definição nas leituras, tipo, ao extremo! Pesquisei muito e até gastei com coisas que não cumpriam o que prometiam, testei algumas unidades, até achar algo que funcionasse, fora do país!

Bom, o tréco é apenas uma BALANÇA! Não uma comum, mas de alta precisão capaz de pesar um anzol minúsculo sem nada atado nele!!!!!! Absurdamente incrível! Não acreditava que existia esse grau de precisão.

Como gastei muito $$ em cima disso e me estressei com pesquisas, gastei meu inglês, leituras, contatos, etc.. não vou mostrar foto do aparelho.

Na verdade, nunca fui de esconder as coisas mas vejo, seguidamente, que tem pessoas que copiam e publicam matérias específicas usando idéias aqui do blog, sem fazer qualquer referência à fonte. Muitos brasileiros têm mania de não dar crédito e assumir a coisa como sua, então, esse equipamento permanecerá sigiloso, em protesto!

Voltando.. achou interessante ou simplesmente desnecessário? Vou te provar que o pescador não vai mais abrir mão das informações que o equipamento fornecerá! Em seguida, no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário