quinta-feira, 3 de maio de 2012

Andinos 2

Na passagem pela Argentina, na semana passada, antes de ter cancelado as férias, havia pesquisado e notei que as fly shops dobraram de número em Buenos Aires. Tem até loja exclusiva ORVIS! Putz não fui.. não deu..

Bom, a única que visitei rapidamente, vc chega pro hermano (não meu) e fala mais ou menos assim:

pescador: Tieñe môca para pecá DORADO?
vendedor:  si, si!

E cara traz um estojo daqueles PLANO, sem divisórias, cheias de ANDINO.

vendedor: essa é a "mejor"!



Bom, não esperava outra mesmo, mas ele ainda veio com uns streames tipo  left's deceivers exagerados, sardinhões!  

Agora tenho andino daqui e de lá. Já tenho idéia para misturar os 2 e criar uma terceira mosca. Vamos ver... na pressa, esqueci do anzol :P

Fui pronto pra passar umas 2 horas selecionando coisas. Toca o telefone, reunião imediata com a Delis Ortiz da Globo. Putz, interesse meu também, cabou-se a fly shop e não deu tempo de voltar!

Peguei o que tinha na frente, joguei no balcão

Paguei a conta e saí correndo!

2 comentários:

  1. keko, conheço um local, umas cidades próximas umas das outras nas quais vc ficaria doido de tanta coisa de fly!
    rsrsr

    ResponderExcluir
  2. :) estou me preparando pra isso! Vamo que vamo, preciso conhecer!
    Abraço mano!

    ResponderExcluir