quarta-feira, 2 de maio de 2012

Andinos

Vamos lá...
Não são minhas moscas mas, já aproveito para parabenizar o Marco Aurélio pelos atados e agradecer pela "troca". Agora preciso cumprir com a minha parte. Aos poucos, chego lá..

Bom, aqui estão as criações do amigo. Um mesmo atado em 2 estilos diferentes, já abre mais a visão da gente:


As moscas são 10, minha máquina digital é que é uma nháca. Up grade, só lá por setembro....

É isso que faço quando quero atar moscas diferentes: ganho umas, troco outras, compro...  fazendo isso, já largo lá na frente. Se tivesse metido a mão na massa de qualquer jeito, com certeza, a mosca seria um pouco curta. Provavelmente, causaria um pouco de estranheza mas, não suficiente para identificar o erro. Essa é a lição, não seja esnobe: aprenda, ensine, aprenda!

Grato Marco e parabéns pelas moscas, vou preparar as suas e encaminho.

EMAILS: Alguns que ficaram lá de trás... preciso retomar, reler, responder.. logo vc recebe o seu, logo entram mais moscas para a lojinha do FFB.

6 comentários:

  1. Esse é o parceiro que eu conheço......Grande Abraço meu amigo estarei na capital norte planaltina nesse fds podemos combinar algo grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pescar ainda não tenho forças mas, pra receber visitas sim! Pode vir que as portas estão abertas, sempre!
      No aguardo! Abração!

      Excluir
  2. Esses Andinos do Marcão são Animais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcão capricha! Sabe misturar as coisas e na medida! Foi bom ter negociado com ele! rsrs

      Excluir
  3. Fala Keko!
    Agradeço que o amigo tenha gostado das moscas, fiquei meio acanhado em te enviar as moscas, pois como você é um exelente atador, eu teria que enviar algo de qualidade e não sabia se iria agradar. Quando precisar pode entrar em contato.
    Abraços, Marco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que é isso meu amigo. Moscas de qualidade total e isso não se discute. Já teve gente aqui em casa querendo comprar as tuas moscas mas não vendi não, são minhas, minhas!!!!! rsrs. Até já te indiquei para um pescador ontem. As moscas são perfeitas, vão ficar aqui de modelo pra mim, tipo, não vendo, não empresto e não alugo! haha
      Abração Marco e obrigado novamente!!!

      Excluir