sexta-feira, 11 de maio de 2012

Assistência

Pessoal, nesses dias difíceis (para mim), minha esposa Célia está me ajudando para que eu possa dedicar o tempo ao problema e tentar relaxar um pouco. Depois que tudo acabar, assumo o comando novamente, o que deve acontecer em mais ou menos uns 30 dias. Se ela gostar da brincadeira, continuará.



Então, dividimos as atividades da seguinte forma:

Keko:
1. Atados de moscas;
2. Publicações no Blog;
3. Baixa das moscas no FFB;
4. Controle do estoque;
5. Compra e reposição de materiais e ferramentas.

Célia:
1. Emails;
2. Vendas;
3. Controle dos pagamentos;
4. Embalagens;
5. Envio via PAC (tradicional) ou SEDEX (mediante solicitação).

EMAILS: apesar da Célia responder todos, ajudo ela, quando necessário. Podem mandar dúvidas, perguntas técnicas etc... que a gente dá conta!

A ajuda dela está sendo importantíssima. Assim a coisa continua, caso contrário, nem teria voltado ainda..

Sem internet até segunda.
Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Santa Célia desatadora dos Nós!!! Isso aí, Dupla Força Trabalho!!! Parabéns aos 02!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Agradecemos! Ela falou que não tem nenhuma santa com esse nome, ela é a primeira e agradece! rsrs
      Mas é santa mesmo, tá me dando uma mão aqui pra mim não desgrudar da morsa sempre que sobra um tempinho..
      Abração Zé Pesca!!!!

      Excluir