quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chernobyl Ant Available

Chernobyl Ant, hook #08, peso: 0,26 g

Mesmo esquema da spider, molha a mosca e manda ver!

Final da mosca arredondada e com a cabeça cortada, estilo gurgler, na minha opinião, a melhor receita. Disponíveis no Fly Fishing Brasil:

 Final dos atados

Fui egoísta nessa, atei 16 e fiquei com 06! É bom ser dono da bodega! rsrs

Saiu a primeira Chernobyl Ant em anzolzão #4, promessa para as matrixãs, piraputangas, etc.. (APROVADÍSSIMA, NADOU PERFEITAMENTE!!!). Mas essa mosca fica para a semana que vem..

2 comentários:

  1. Eu tenho umas Chernobyl até #02... Matrinxã e Pacuzão, pega muito!!! Mas com a barriga na cor TAN... fica bem legal!!!

    A Escrivaninha tá ficando pequena, hein... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, nunca tinha visto desse tamanho. Até num "gabarito" que comprei nos Estados Unidos, vem a chernobyl ant do tamanho 12 ao 2 Vou usar essa mosca para pescar até pequenas traíras!!!
      Sim, a escrivaninha tá ficando pequena já.. hahahahahah
      Abração chefe!!!

      Excluir