quinta-feira, 17 de maio de 2012

Help!!! Please!

Caríssimos pescadores, por favor me ajudem!

Estou com vontade de atar Andinos com cabeça Muddler ou "Dorado Muddler" que é aquela mosca com a cabeça moldada com pelos (sim, caiu o acento do "pêlo").

Nesse caso, preciso de anzol com haste longa como esse 811S da TIEMCO, mas, 3/0 ou 4/0:


Alguém sabe onde encontro? Não precisa ser dessa marca (se for, sem crise) mas, que seja marca conhecida, resistente, para aguentar coisa graaaaande e, lógico, preço bom! rs

Quem puder me ajudar, por favor, pode postar aqui ou me mandar email: kekomoscas@hotmail.com

Desde já, agradeço as possíveis ajudas!

Assim que conseguir ele, retomo a idéia do "circuito das morsas".

Abs.,

keko

2 comentários:

  1. Boas,

    consulte o catalogo 2012 da Normark Portugal lá trás diversos anzois para mosca de variado tipos, da marca VMC se não estou enganado ;)

    Espero ter sido util.

    Grd abr Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Matos, agradeço de montão o pronto atendimento. Claro que ajuda, estou verificando todas as possibilidades! O catálogo indicado, na verdade, é uma bíblia de grande! rsrs
      Tenho estes anzóis VMC aqui, são coisa fina, faz anos que uso e o desgraçado sequer mancha com o manuseio, gosto deles!
      Abração e obrigado novamente!

      Excluir