terça-feira, 8 de maio de 2012

Package

O pescador foi comprando (investindo) aos poucos e deixando as moscas depositadas aqui na "Caixa Forte". Finalmente, com moscas atadas lá atrás e as mais recentes, fechou o seu kit:

Amanhã cedo, no horário do chimarrão, as caixas já vão para os correios.
Thank's!

Avisos:
1. EMAILS.: Assim como eu fazia, pelo menos uma vez por semana a Célia responderá todos. Tenham um pouco de paciência até ela pegar todos os esquemas. Pegarei os novos pedidos com ela amanhã ou quinta.
2. Estou pensando em fazer o "circuito das morsas". Falar sobre algumas (com prática, fotos, etc), e ajudar os novatos e os que pretendem investir em outra, a se decidirem. Se eu esquecer, me lembrem. Avaliarei morsas baratas e caras, são elas: Cabelas, Dan Vise, Renzetti Traveler, Renzetti Clouser e Dyna King. Cada uma aguentará uns 10 atados em sequência... vamos ver..
3. Nada de atados hoje, tenho 5 audiências amanhã então... preciso estudar ainda e dormir.
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Ohhhhh... quanta Genesis... Ohhhhh!!!
    Belo Arsenal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, essa foi do tempo da "corrida da genesis" meses atrás. Daí, reclamaram que só aparecia ela no blog, parei de atar. Tá na hora de fazer uma meia dúzia pra deixar na lojinha... Abração Zé!

      Excluir