quinta-feira, 3 de maio de 2012

REPOSIÇÃO e REFORÇO

REPOSIÇÃO: San Juan Worm. A mesma qualidade dos atados anteriores. Não viu? Clique AQUI

Já está lá no FFB:

Sugestão: não se afobe que vem mais coisas até domingo, poucas, mas boas, uma mosca diferente por dia (economize o frete fazendo um pedido apenas!)

REFORÇO: Com minha ausência, minha esposa assumiu algumas coisas aqui. Agora é pra valer, ela está à bordo e me dando uma mão de ouro e é a salvação da pátria! Bem vinda!!

Bom, será assim: Fico com o blog e os atados. Ela, com o controle dos emails, contas, caixas, pacotes, logo e correios. Ajudarei em algumas coisas mas, preciso atar, atar e atar, enfiar a cabeça no serviço e em um balde de gelo e esfriar a cachola e a ajuda da esposa vai ser o máximo! Bom, para quem não a conhece, o nome dela é Célia, então, respeitem ela nos emails, vou fiscalizar, caso contrário, lista negra.

Instalando o sistema de emails no computador dela, até o final de semana, tá 100%

Abs.,

2 comentários:

  1. agora sim hein Kekão!
    como diria o poderoso chefão:
    "Familia que trabalha unida permanece unida" hehehe Keep Tying meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. hahahahha, boa Gustavo!!!
    Verdade, e preciso mesmo, atar bastante para me distrair um pouco.
    Abração e obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir