quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convites

Estou em dívida com um monte de gente. Convites para pescarias, atados etc e sim, nem que demore, quero cumprir essa agenda.


Por enquanto, continuo com um problemão para resolver e preciso relaxar um pouco, nada de atar fora de casa ou churrasco. Tive que optar por algum programa e escolhi participar do IX Sul Brasileiro de Pesca ao Robalo na cidade de Guaratuba-PR pela grandiosidade da coisa, rever novos e velhos amigos, enfim, não é um campeonato, aquilo tudo é um show à parte!


O Paraná é exemplo na pescaria esportiva: campeonatos, organização, união entre os pescadores de clubes diferentes.. vejam a Edição da Revista Pesca Esportiva desse mês. Se ler essa revista, vc se inscreve no Sul Brasileiro hoje mesmo. De noite haverá sorteio com vários prêmios e entre eles, crédito para compra de Bass Boat e um Carro 0 Km!


Agora é atar a Gênesis com anti-enrosco, tirar o pó da SAGE Bass II e checar a Hatch. Quem quiser se aventurar, as inscrições estão abertas. Vou pra lá dia 06 e retorno dia 08/07. Se mexam!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário