domingo, 10 de junho de 2012

Nada é Para Sempre

Quem não viciou no fly por causa desse filme? Ele é febre entre os flyzeiros! Achei o representante e mandei vir umas unidades, fiquei com 2 pra mim, por garantia! rs

Bom, o restante está à disposição, sobraram 6 unidades e só (não haverá reposição!)

Segue o início da história da contra-capa:

"O filme é baseado na novela homônima de Norman MacLean e narra a verdadeira história de dois jovens: Norman (Brad Pitt) e Paul (Graig Sheffer), que cresceram pescando trutas em Montana ..." ( o resto nem importa!)




 Se não tem um ou ficou com uma cópia porcaria, aproveite! São 06 DVD's, novos, LACRADOS, disponíveis no FFB!

4 comentários:

  1. Amigão, deixei o meu com uma antiga funcionária lá na praia.... Sorte que ela é bonita, senão estaria mais chateado...hahahahah
    Reserva um pra mim aí, passo pegar provavelmente
    ainda essa semana.

    Aquele abraço irmão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaala amigão! Reservadísso mas pra vc não mando não, vai ter que vir buscar! rsrs
      Abraço irmão véio!!!! Esperando aqui..

      Excluir
  2. Grande parte das filmagens, as MELHORES foram feitas no Rio Gallatin, aquele que fica 10km de Bozeman/MT... no "quintal" da casa dos caras... Um dia, keko, vc PESCARÁ no Gallatin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!!!! Meu pai do céu, vou sim, ou melhor, vamos, tem que ser na tua companhia!!! Só de pensar na possibilidade, amolece as pernas!! rsrsrs
      To sonhando aqui, sonhando de olhos abertos! :)
      Abração Mano!!!!

      Excluir