segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nymph

Pensando nas minhas férias em setembro e em uma pescaria de trutas, as nymphs não podem faltar, por isso, essa é a mosca da vez. 

Sem bead então, o primeiro passo é colocar o lastro:

Algumas prontas. Thread dos dois lados para o lastro ficar no lugar e não atrapalhar a sequência de atados


Sul Brasileiro 2012:
No treino, sábado, usei o fly, muito pouco. Fui convidado então, como meu parceiro não pesca com fly e eu não mando porr.. nenhuma no barco dos outros, ficamos na isca artificial o dia todo. Não fizemos feio, no dia da prova, as 9:59 hs fechamos a cota dos peixes e fomos atrás dos grandes, pena que eles não apareceram. Ficamos em 68º, ou seja, mesmo sem nunca ter pescado lá, conseguimos ficar à frente da metade dos pescadores. Ano que vem tem mais.. 


2 comentários:

  1. Ai ai ai...
    Essas recaídas aí estão me preocupando hein??
    Quer dizer que as "Chronarch" estão na atividade
    denovo???
    hahahahahaha

    Maravilha parceiro, como de costume vem boas ninfas por aí...

    Fui buscar minha pequena lá na praia e dei uma
    "namorada" na baía... ôôôôô saudade viu...!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, tb tava meio preocupado com essa recaída! rsrs
      Sim, foi de tirar o pó das chronarch's e olha que estão mandando bem, essas coisas made in Japan é pro resto da vida.
      Vamos pescar juntos lá ou não?????
      Abração!

      Excluir