domingo, 1 de julho de 2012

Realistic Hopper VIII

Grilos com olhos é outro papo.. E nada de pintura não, são de uma espécie de plástico -> durarão a vida toda!

Estou pegando prática, não queimei nenhum dessa vez, nem perto disso

O passo seguinte é a pintura. Primeiro do corpo




depois, patas e antenas e esse é o resultado final:

Detalhes

Muito serviço que é compensado no final..

.. quando olho todas as moscas juntas..

.. ou uma só!

Para quem ficou sem, não se preocupem, não vão precisar esperar mais 2 anos. Me cobrem essa mosca quando eu voltar de férias em setembro.

4 comentários:

  1. Me arrependi de pedir só pouco... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Tá parecendo praga bíblica!rsrsrs
    Pena que fiquei sem!
    Quem sabe no próximo lote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, grato pelas palavras pescador.
      Não esquenta que haverão outras remessas. Aterei até em anzol #8! Mas,.. depois das férias só.. rs
      abs.,

      Excluir