segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sul Brasileiro

Estamos de volta. Saímos na quinta feira para participar do campeonato em Guaratuba que foi jóia! Tem muita gente que foi pra pescar e não participou da prova, perderam uma grande chance de se divertir

Pescamos em um Quest 258 e lá conheci o Trick. Não tem como não gostar desses bass boats, já estou arrastando uma asa pra um deles..

Esses barcos tomaram conta das marinas e das águas

Muitos pescadores, muita gente famosa, revistas, etc, foi alucinante

Japoneses que arranhavam um inglês - representantes dos passadores FUJI. Teve americano também, trazendo linhas e opções de shock leaderes. Isso mesmo, o evento foi grandioso!

Mas a festa é brasileira!  Aqui meu tio Miguel e primo Ito, ficaram em 6º lugar no campeonato e arremataram o troféuzão de maior peixe! Destaque para a responsável pelo evento "Loba do Mar" no comando do Roald, baita organização!


Terá casco de bass boat de prêmio ano que vem, para ser sorteado entre os participantes! O Juarez prometeu um casco de uma de suas criações, não revelou qual o modelo, mas adiantou que pode ser um Trick ou até um Mega Bass (novo barco que será lançado em breve), veremos..

Depois que pegar as fotos comento mais sobre peixes, fly, etc.. 
Hoje, retomo os atados! :)
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário