terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preparativos

Toda a pescaria começa bem antes, nos preparativos. Como já disse, eu mesmo me socorri na "lojinha" por falta de tempo para atar.

Nas minhas férias o alvo será a truta. De estojos de moscas, levarei dois. São Terrestrials, nymphs e dries, variedades... são, no total, 250 moscas:

Ontem tive a ilustre visita do atador Aulo (da Tatú Moscas - http://tatumoscas.blogspot.com.br/) e da sua chefa Aninha (gente boa). Muita bobagem e nada de fotos! haha, tá valendo tb, momentos divertidos!!!!!! MUITO OBRIGADO PELA VISITA DOS 2 E VOLTEM SEMPRE!!!!!

Então, os recados:

EMAILS: ontem não deu tempo, respondo hoje de noite.
COMPRAS: lembrando, última semana, manda o seu pedido até quarta ou quinta pra dar tempo de conferir as moscas, retornar e fechar tudo.

2 comentários:

  1. Vamos sim meu parceiro, com certeza, sempre
    que pudermos, daremos uma passada aí sim...

    Um abração e obrigado por tudo meu irmão.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço irmão véio! Agora é minha vez, na volta da minha pescaria vou te visitar e ver como anda os preparativos da tua!
      Abração e tudo de bom pra vcs!!!!!!

      Excluir