terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em casa...

Viajar é bom, mas estar de volta em casa, é melhor ainda. 
Acho que a esposa adivinhou o que eu queria.. Chega de pringles, cookies, água com gosto esquisito e quando era refri, um Dr. Pepper..
 
Cheguei em casa e encontrei um jantar especial, comida de verdaaaaaade:

 
Pessoal, amanhã tudo fechado pra balanço. O estoque de moscas está desatualizado. Também, trouxe muitas outras dos Estados Unidos pra disponibilizar aqui até me organizar e voltar a atar, o que deve ocorrer na semana que vem..

Muito trabalho no escritório me esperando (e a novidade!?) mas, estamos de volta, firme e forte e cheio de moscas (nymps e dries)

10 comentários:

  1. Seja bem vindo novamente meu amigo, temos que proziar sobre a viagem grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa, obrigado parceiro, muitas histórias pra contar. Apareça!!!
      Abração,

      Excluir
  2. que fome que me deu as 8:30 h da manhã.....pqp...

    ResponderExcluir
  3. Fala Kekão, seja bem vindo então.

    E vai se preparando pra nossa em SS, da uma olhada la no FFB nos relatos o que nos aguarda, hehehehe.

    Abração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Nelson! Lá na represa te conto as histórias!rsrs
      Abração parceiro!

      Excluir
  4. Pois quando eu cheguei tinha uma feijoada me aguardando! Comi e repeti!
    Hamburguer só daqui a um mês! rsrs

    abs
    alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahah, e pringles, só ano que vem!rsrs
      Abração chefe!

      Excluir