sábado, 22 de setembro de 2012

Tecnologia a serviço do FLY

Essa tecnologia de hoje me impressiona, e claro, eu uso, uso em favor do meu vício.

Ontem estava batendo um papo com o iPad (isso mesmo, esse troço vem com a função "siri", vc conversa "literalmente" com uma inteligência cibernética. Dá ordens por voz e ela, executa!!).

Bom.. falei de peixes, pescarias e revistas!!! Tenho na minha banca três revistas americanas de Fly:
- Fly Fishing in Salt Waters;
- Fly Fishing e Fly Tying;
- Fly Tyer.

Volta e meia replicarei moscas dessas revistas e direi a fonte e a edição.

Na foto pedi pra ver os lugares que fui, começando pelo melhor, Ennis-MTe... show!!! É só explorar!!


Preparando os relatos no Fly Fishing Brasil. Ainda hj respondo as postagens aqui do blog e os emails. Obrigado por comentarem!

4 comentários:

  1. PQP, saudades é pouco!! Quero passar uma semana lá! :)
    Abs chefia!

    ResponderExcluir
  2. CyberKeko... hehehe
    Agora o bicho pega!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, pior que tem q fechar a cortina pro pessoal que passa na rua não achar que vc tá falando sozinho! rs
      Abração Zé!

      Excluir