terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fly Box

Agente manda caixas e caixas e, na maioria das vezes, só sabe que o pescador gostou porque ele repete os pedidos de moscas.
Alguns mandam o feedback e eu publico (mediante autorização).

Tem as exceções e esse pescador de hoje me surpreendeu com a foto da sua caixa de moscas personalizada:

Uma coisa eu digo pra vcs, ver o trabalho da gente sendo valorizado e externado dessa forma, é extremamente gratificante!
Muito obrigado pescador, pela preferência e pela homenagem! Que essa caixinha faça sucesso aí em São Paulo!

Forte abraço e como eu sempre digo:
1. Aperte as farpas,
2. Solte os peixes,
3. Se divirta!

keko

2 comentários:

  1. Show mesmo...

    Se fossem moscas minhas, o cara iria escrever ALEX e nunca levar prá pescaria! KKKKKKKKK

    abs
    alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, q q é isso mano? Confundi as tuas moscas (clousers) com as do Cabelas esses dias! Tem moscas que atamos melhor ou pior. O importante é que elas peguem peixe!!
      Abração!!!!

      Excluir