terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viajando


Tks!   :)

6 comentários:

  1. Sou novo no fly, e principalmente no atado, estou focando na danada da genesis pq meu objetivo são os robalos de mangue, acho incrivel o alinhamento das suas genesis, realmente incrivel.

    OBS: Encontrei um EVA cheio de brilho (porpurinado) que está dando resultado, principalmente o prata. Espero um dia ver o seu genesis com esse EVA.

    Parabens pelos atados, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, grato pelos elogios. O alinhamento não é à toa não. Acabo medindo todo o material e padronizando o atado (por isso que demoro pra concluir cada atado). Essa mosca Gênesis tem uns 3 "gabaritos" que uso pra atar ela. Até na hora de atar, a régua está na mão (sou meio "monk" mesmo...).
      Quando ao EVA mencionado, se for o que estou pensando, são aqueles vendidos em gráficas? É que vi uns por aqui mas não comprei pq eles tinham furos grotescos e irregulares (pelo menos esses vendidos aqui). Mas esse que o pescador menciona, não seria o branco com brilho prata? Se não for, é novo pra mim. Manda um pedaço do EVA que eu te mando uma mosca!
      Abraço!

      Excluir
  2. Ai ai ai... tem um material aqui q tá até casteando sozinho imaginando essas danadinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, e tenho certeza Zé, essas danadinhas vão pegar muitos peixes!
      Abração!!!!!
      keko

      Excluir
    2. Deixa subir a água em Caconde... hehehe
      A Casa vai cair na #6... hehehe

      Excluir
    3. hahahaha, meta ficha!! Em Curitiba o Capivari tá bem baixo! Precisamos de chuva!
      Abraço Zé!!!!

      Excluir