segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Revista PESCA ESPORTIVA

Atados na sequência, porém, moscas diferentes. Muito material e ferramentas na mesa, moscas secando no fly turner, muitas ideias...

Três morsas trabalhando simultaneamente

E o resultado final está na revista Pesca Esportiva deste mês, edição 181

Tudo isso graças ao pescador César Pansera, o "Porvinha", BLOG: http://www.cesarpansera.com.br/

Ele foi pescar robalos com fly e as suas experiências, para a nossa felicidade, motivaram a matéria da edição desse mês.

Nessa edição, ele citou muita gente boa e conhecida e, entre os atadores, tem o Thiago Zanetti, o Cido e Eu!

Vale a pena conferir, corra comprar a sua!

Ao Cesar Pansera, meu sincero e profundo agradecimento por tudo, muito mais que uma matéria de interesse para os flyzeiros, foi uma baita surpresa!

Obrigado e sucesso meu amigo, sempre!

Abraço,

Keko

2 comentários:

  1. Caramba! fico contente que as revistas estão dando o devido e merecido espaço para a pesca com mosca. E tal espaço sendo preenchido por nomes como o seu só engrandecem mais nosso esporte!
    Parabéns amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luiz, Muito obrigado!! Mérito mesmo é do Porvinha que nunca usa do espaço que conquistou na revista para si só! Sempre traz gente nova, ideias, métodos diferentes, dicas, enfim, abre espaço para outros pescadores e isso favorece a troca de idéias e o aprendizado. E, dessa vez, tive o prazer de colaborar. Fiquei contentíssimo!
      Abração meu amigo!

      Excluir