quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bass Pro Shops

Precisei de umas peças para barco (não tinha no Brasil) e só achei na Bass Pro. Bom, comprei, paguei, mandei vir! 

Dia seguinte o customer service começou e me mandar email.

Primeiro, disseram que o frete era mais caro pro Brasil, blá blá blá Depois, que a empresa de entregas não localizou "Santa Catarina" no Brazzzzilll (pqp). No outro, a paquitona já começou o email largando um monte de "sorry, sorry, sorry, my mistake, I hit wrong button... (que bateu no botão errado e o $$ voltou pra minha conta). E de noite confirmou, doletas de volta no meu VISA! (errrrrr). 

Ok, depois de 16 (DEZESSEIS!!!!) emails, me mandaram a caixa e a paquitona de lá aprendeu que existe SANTA CATARINA STATE no MAPA do BRASIL!

Bom se não tem as coisas aqui e não tem jeito mesmo, entre Cabela's e Bass Pro Shops, fico com a Cabela's!


4 comentários:

  1. Outro dia cancelei uma compra na BPS justamente por conta disso... na hora do checkout eram $13 de correio... dois dias depois eram 40% do valor da fatura!!!! Cancelei na hora.
    A verdade é que eles (cabelas e BPS) pouco estão se coçando conosco.
    Frete de 40% do valor da fatura chega a ser ofensivo! É a mesma coisa de dizer que não querem brasileiros como clientes.
    Mas se o item é tão exclusivo, vale o transtorno!rs
    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo luiz, mesma coisa, começou assim e só complicou mais!
      A gente se obriga porque não tem outro jeito mesmo!
      Abração chefe!

      Excluir
  2. Eu por não prestar atenção na fatura e nos emails as vezes me ferrei... 2 camisas que comprei em promoção sairam quase 300 paus... hj eu descasco o abacaxi lá.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai do céu! Tem que ficar atento mesmo senão eles levam o nosso suado "real" rsrs
      Abração Zé!

      Excluir