terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Neoprene Wading Socks

Quando vc pesca de wader, a meia de neoprene dele segura bem a sua bota. 
No verão, gosto de pescar de bermuda no rio e para firmar a mesma wading boot, uso o mesmo tipo de meia de neoprene que vem no wader. 

Mas essa ficou pequena, é tamanho "M" e eu calço 42. É um parto pra colocar ela


tanto que a proteção de cima descosturou numa dessas. 

Bom, se este produto te quebra o galho, se vc já comprou moscas comigo, se vc for o primeiro a pedir, É SUA! De graça, FOR FREE! Apenas me deposita R$ 15,00 como despesas de envio. 

Na Cabelas essa meia custa 40 dólares com o frete. Se cair na receita, dobra esse valor.

2 comentários:

  1. Como dizem de graça até injeção na Testa uhauhauhuahuh é minha, pego aí mesmo, A chegou meu wader agora é só estreá-lo com uma pescaria co amigo, grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá morta a lebre! É tua pescador! Passa lá em casa... ai ai ai rsrs
      Boa, wader na mão é ingresso para os rios que tem muitos aqui perto de casa! No aguardo parceiro véio!
      Abração

      Excluir