sábado, 16 de março de 2013

Moscas Notas Feipesca etc

Moscas. Saldo de Whistler na lojinha. Essas tem os alteres (olhos) maiores que as anteriores, por isso, chamei de whistler big eye. Três cores na loja. 

Outro reforço é para a superfície. Tudo do bom e do melhor, anzol tratorzão, forte, reforçadíssimo, 3/0 e SALTWATER, americana, em deer hair (mosca grande e leve), rubber legs e com anti-enrosco, olhos de boneca, 15 unidades, peso de 2 gramas cada mosca:

Parcerias de moscas: hoje, com atadores dos Estados Unidos. Se a mosca é barata, vc pede 10 e joga 8 fora. Se a mosca é cara, vc pede 10 e joga 3 fora. Como é trabalho manual e o cara tem que ser bom, é assim mesmo...

Feipesca. Garantiu a visita da feira em SP? Convite: visite o stand da Quest. Meu barco estará lá, já montado e preparado 100%. Haverão mais 2 quests montados e outros cascos para conhecer. Acontecerá um BAITA LANÇAMENTO!!! Outro casco americano, inédito aqui, fora do comum, pra ELITE.. não falo mais, vão lá...
Quest 268, nome: "Number One". OBS: Fly Fishing Only

Semana. Do dia 18 ao dia 22 tenho 14 audiências, serão todos os dias então, estou integralmente off. Pedidos, a chefa responde e providencia. Volto no sábado que vem.
Bom final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário