domingo, 16 de fevereiro de 2014

I'm out



Infelizmente estou oficialmente fora da prova de fly e do paranaense que pretendia participar em 2014.

Como não tenho tempo, ainda não consegui regular o barco, fazer planar.. me informei, comprei uma hélice de competição nos EUA, errei.. tenho que mandar vir outra... É uma série de coisas para instalar, regular e o resto está tudo pronto, a última fronteira é o planeio (hélice certa).

Sem planeio não se tem velocidade, barco não navega, empina e não baixa a proa. É mais ou menos assim:
http://youtu.be/PuiMaXXjNWA

Pena... sonhei acordado com essa prova, altos planos, mosca nova na cabeça e agora, projetos congelados..

2 comentários:

  1. LAMENTÁVEL isto tudo que você tem passado... e sem uma solução rápida à vista, pelo jeito.
    Boa sorte na resolução deste problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu não entendo muito de regulagem ainda, mas o pessoal da QUEST está me dando todo o apoio. O problemão disso é que não temos hélices no Brasil. Tem que esperar mesmo e ir na base do teste até acertar. Sinto muito mesmo, mas nossa prova ficou para o ano que vem! Pena! Abraço parceiro!

      Excluir