quinta-feira, 6 de março de 2014

Keko Moscas em NÚMEROS

Antigamente vendia moscas pela internet e concentrava os esforços em sites de leilão. 

Depois que conheci o Fly Fishing Brasil, migrei para lá e investi na lojinha que está até hoje "no ar", desde 03.02.2010. 
Lá se vão 04 anos que passaram voando!! 

Sobre a "lojinha", posso ressaltar que a seriedade, honestidade e o comprometimento com as vendas de moscas me levaram aos seguintes números:

Visitas no site FFB, todos os tópicos "Keko Moscas": 52.178
Visitas no FFB, Keko Moscas - tópico de vendas: 31.218
Visitas neste blog: 84.741


Números atualizados até o dia 06/02/14.

O meu trabalho não seria nada sem a participação de cada pescador. Por isso, meu sincero OBRIGADO à todos!

keko


2 comentários:

  1. ÓTIMOS números! Reflexo da tua seriedade e competência. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gente vendo o meu "passatempo"! rs
      Mano, o Sr. tem o dedo, a mão, o braço inteiro nisso! Eu que te agradeço por tudo, OBRIGADO meeeesmo! No fim, tudo começou naquele convite do youtube! rsrs
      Forte abraço!!!

      Excluir