terça-feira, 1 de abril de 2014

HAHAHA

Fiz uma postagem sobre a Nor-Vise e avisei que era sem conhecimento de causa porque nunca tinha visto uma na mão. 

Deixei um vídeo naquele post que eu mesmo assisti pelo menos umas 3X (aí começou a complicar..). Instigado pela curiosidade acessei o site do fabricante, li reviews de compradores e apaguei o post de tanta merd.. que escrevi lá. 

De tudo que li, os americanos em grande número tem a Renzetti como morsa oficial (meu caso). Nunca pensaram em trocar ela até conhecer a Nor-Vise. Fiquei matutando... deve ser interessante mesmo...

Mandei um email para o Mr. Norm Norlander (pescador, atador, engenheiro aposentado e criador da nor-vise) e aqui está a última versão dela:

Bem acondicionada para suportar a grosseria do correio brasileiro

A coisa promete. Segundo os próprios americanos doentes e viciados em atado que largaram a Renzetti, a Nor-Vise eleva o Fly Tying ao topo, nível máximo e hoje, sem concorrente! Como eles dizem: "Terrific! AMAZING! UNIQUE!!!"

Morsa americana e feita na américa. Segundo Mr. Norm, isso nunca mudará, ou seja, depois de mais de 10 anos ela sempre foi e sempre será fabricada nos Estados Unidos e só lá! Gostei! O padrão de qualidade é visível

Bom, faltaram alguns acessórios e sem eles, nada de moscas. Foi para a gaveta. Acredito que em um mês, faremos os rolamentos da Nor-Vise esquentarem valendo!!!! 

Continua na mesa a boa e garantida Renzetti! Atando as últimas secas para fechar essa linha e partir para as nymph's.

2 comentários: