quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bonés FLY FISHING BRASIL

Pessoal, 
Chegaram os Bonés do Fly Fishing Brasil (maio/2014)! 

A versão específica do FFB está disponível em 3 cores diferentes. O quarto modelo é apenas com o tema " Fly Fishing". Todos são caprichados, cores bem escolhidas, para todos os gostos.

Se identifique no rio, represa, pesque pague ou divulgue o seu gosto pelo fly fishing. Se vc não tem peça logo o seu. Na verdade CORRA. 
Pedidos clique AQUI.

A venda desses materiais sustentam o fórum, afinal ele tem custo mensal para ficar "no ar" e vc pode desfrutar dele sem qualquer mensalidade. Comprando esses bonés, o pescador está contribuindo com a manutenção e garantido vida longa ao Fly Fishing Brasil! 

Justificando o AVISO. Amanhã lanço as morsas para venda, só coisa boa, só nata, todas giratórias, modelos com rolamentos, outro com iluminação TOP, coisas dificílimas de conseguir hoje em dia. Sem mencionar que os correios estão demorando até 107 dias para entregar pacotes dos EUA e muitos estão sendo EXTRAVIADOS! Enfim, pode ter briga pelas morsas e pode ser feia. Darei prioridade para quem adquiriu o Boné do FFB desta última remessa (vou confirmar com o FFB- não queira dar o golpe!), pode ser qualquer um dos 4 modelos, após, a prioridade vai pela ordem de chegada do pedido. Para quem comprou qualquer um dos 4 bonés desta última remessa, ainda concederei um bônus que revelarei amanhã quando liberar as morsas para venda.

Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário